quinta-feira, 28 de maio de 2009

BREVE ORAÇÃO



Amado Pai Celestial,


em nome do meu Eu Superior,


coloco-me à disposição da Luz,


para servir aos seus propósitos na Terra.


Use-me -- Coração, Cabeça, Mãos e Pés para cumprir Seu Plano Divino.


Guie-me Senhor, a atuar dentro de Sua Vontade.


Envie anjos para guiar-me no Seu caminho.


Estou a espera de Seus mensageiros de Luz, amado Pai.


Amém, Amém, Amém

terça-feira, 26 de maio de 2009

PROJEÇÃO ASTRAL


Algumas experiencias significativas, já aconteceram comigo, naquele momento que antecede o sono, e que chamamos de "estado alfa".
Onde o torpor da consciência nos leva a um estado meio dormindo, meio acordados. Dois amparadores espirituais, mostraram-me uma reencarnação anterior em Portugal, levaram-me pelos braços e eu vi o lugar, inclusive meu túmulo com meu retrato num Castelo da região de Avis.
Não foi sonho, pois fiquei impressionada com o que diziam ao meu ouvido, contando da minha reencarnação anterior, principalmente o fato de que eu perderia o medo da morte, se visse que na realidade o espirito sobrevive a tudo.
Isso para mim, hoje em dia é fato, e já tive inumeras provas conclusivas de tudo o que se refere ao mundo espiritual.

Enquanto o seu corpo físico dorme, você, em espírito, alça vôo para outros planos e realidades conscienciais. Ou seja, você dá uma volta em sua casa real, o plano extrafísico, seu lugar de origem antes desta vida atual. E aí, você encontra os seus afetos extrafísicos, amigos dessa e de outras jornadas, todos muito vivos, também em espírito.

O resultado disso é uma profusão de abraços altamente energéticos, verdadeira festa da vida em outros planos de consciência.
Essa é uma das riquezas das experiências fora do corpo: elas levam o espírito projetado para fora do corpo diretamente ao plano espiritual, sem intermediários, e lhe provam, cabalmente, a existência da consciência além da matéria.

O resultado disso é óbvio: desaparece o medo da morte e seu terror, e fica no lugar uma grande alegria, por reconhecer-se como consciência imperecível e participante da existência cósmica.
Para quem precisa se informar melhor, ou anda passando por essas "viagens astrais" e não consegue entender nada, existe em S.Paulo o Instituto de Pesquisas Projeciologicas e Bioenergeticas , comandado pelo espiritualista Wagner Borges, que ministra aulas sobre o assunto:
Fica no Ipiranga, Rua Gomes Nogueira, 168 - S.Paulo

terça-feira, 19 de maio de 2009

A DEUSA KWAN YN


Através do Magnified Healing, conheci o Ser Supremo que abriu mais esse Portal de Proteção aos seres aqui da Terra, a Deusa Kwan Yn.

Kwan Yin é uma divindade universalmente amada pela tradição budista.
Também conhecida como Kuan Yin, Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali)
Ela é a perfeita incorporação da bondade compassiva.
Como o Bodhisattva de Compaixão, Ela ouve os gritos de socorro de todos os seres.
Kwan Yin tem uma forte conotação com a Maria Cristã, a Mãe de Jesus, e a Tibetana deusa Tara.

Em muitas imagens Ela é descrita usando as pérolas de iluminação.
Freqüentemente Kwan Yin é mostrado um fluxo de água que corre de um pequeno vaso junto dela, é a " Água de Vida".
Com esta água sagrada todas as coisas vivas são santificadas e abençoadas com a paz física e espiritual.
Ela também segura uma gamela de arroz maduro ou uma tigela de semente de arroz como uma metáfora para fertilidade e alimento.

A figura de um dragão é um motivo muito comum achado dentro dos ícones que a representam. Eles são um símbolo muito antigo para a alta espiritualidade, a sabedoria, a força, e os poderes divinos de transformação, .
Às vezes Kwan Yin é representada como uma figura muito armada, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas.

As mãos dela formam freqüentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.

Kwan Yin, como um verdadeiro Bodhisattva jurou permanecer nos reinos terrestres e não entre nos mundos divinos até que todas as outras coisas vivas completem o próprio esclarecimento delas e assim serem liberadas do ciclo dor-cheio de nascimento, morte, e renascimento.
Há numerosas lendas que recontam os milagres que Kwan Yin executou para ajudar as pessoas que chamam por Ela.
Como Artemis, Ela é uma Deusa virgem que protege as mulheres, lhes oferecendo uma vida religiosa como uma alternativa para matrimônio, e concede as crianças aos que as desejam.
Em toda a hierarquia Divina, Kwan Yin, A Deusa de Clemência, é sem igual.

Ela é tão totalmente pura e amorosa que fica relutante em castigar ou afligir pessoas, mesmo quando uma lição severa possa seja adequada. Indivíduos que poderiam ser condenados a penitências terríveis em outros sistemas podem atingir renascimento e renovação simplesmente chamando as graças dela.

Serão atendidos se o fizerem com intenção e sinceridade absoluta. Conta-se que, até mesmo para um homem já ajoelhando em baixo da espada que o executor elevara para golpeá-lo, com um único grito sincero, a Bodhisattva KwanYin, a lâmina parou de cair e quebrou-se no chão.
As muitos histórias que cercam esta Deusa levam consigo a idéia de um ser iluminado que encarna os atributos um todo penetrante, consumindo pela compaixão amorosa e que é acessível a todo o mundo.

Kwan Yin nos aconselha pelas ações dela cultivar dentro de nós mesmos essas qualidades refinadas que todos os seres possuem naturalmente em alguma forma virginal.
A simplicidade de ser desta suave Deusa da Clemência cria ao seu redor, entre os seus devotos,um forte senso de serviço fraterno para todos os seres da mesma categoria. Seus padrões morais e humanos tendem a conduzir os dela para tornarem-se mais compassivos e se misericodiosos.


Oração à Espada de Misericórdia de Kwan Yin para eliminar problemas e obstáculos :
Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kwan Yin e a sua espada de misericórdia.

Visualize o seu coração brilhando como fogo rosa-violeta da misericórdia.

Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia.

Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema.

Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros.

Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda - consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho.

Fale em voz alta:

"Ó Amada Kwan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade. Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça."


Faça aqui a sua oração pessoal: "Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente.

Que as crianças de Deus na terra saibam que o fogo da misericórdia afastará todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude. Submeto todos os meus pedidos À vontade de Deus e somente à vontade de Deus.

Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém."

terça-feira, 12 de maio de 2009

PROTEÇÃO


A proteção se configura de varias maneiras: a mão forte do pai que aperta a pequena mãozinha ao atravessar a rua, a mão suave e fresca da mãe que pousa na testa ardendo em febre, o abraço apertado do amigo na hora dificil. Mas a maior proteção de todas, aquela que se faz sentir pela vida afora, é a proteção espiritual, ou divina.

Nos momentos de solidão, em que o choro rompe e o mêdo afoga o peito, sómente Deus, ou a figura doce de Jesus para nos fazer lembrar que nunca estamos sós.

Por isso, nesse belo texto da espiritualista Izabel Telles, encontrei eco nos meus valores sobre solidão e proteção:


Meus queridos amigos, quem vos convenceu que algum ser humano está sozinho?

Não estamos nunca sozinhos. Temos em cada partícula do nosso ser todo o Universo e mais toda a nossa genética: a força dos nossos antepassados, a sabedoria dos nossos ancestrais, o conhecimento da nossa espécie, a luz dos seres que nos ensinaram, o amor dos parentes que nos ampararam, nos alimentaram, nos ensinaram a caminhar dia após dia, muitas vezes sem tempo para dormir ou descansar.

Temos ainda a extensão do nosso ser vivendo de forma produtiva na energia dos nossos filhos, netos, irmãos, sobrinhos e tudo que os rodeia.

Claro que temos ainda a companhia de algumas dores que provocamos ou que nos provocaram, mas elas também são necessárias para praticarmos nossa capacidade de perdoar, esquecer e recomeçar.

Então, isso não conta?

(Izabel Telles)


Sobre o tema -"Proteção" - ainda tenho muito a discorrer e relatar, na experiencia de muitos anos vivendo e sentindo todo dia, varios tipos de proteções...de pessoas, anjos, guias espirituais...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O PODER DA VOZ


A voz é uma marca social, um ícone.

Além das palavras, veicula traços da personalidade, emoção, idade, atitudes e até mesmo status socio cultural. É um poder que poucos sabem que tem.

Aos 12 anos, acompanhava minha mãe que cantava na Igreja D'Achiropita, nas missas e casamentos. Ela tocava aquele imenso teclado com tubos que subiam ás alturas ( o órgão) e que provocavam uma comoção quando as primeiras notas atingiam o ar fechado da Igreja.

Junto dela cantavam duas ou três pessoas, enquanto eu, absorvida pela musica, sentava-me num canto observando tudo.

Até que um dia, mamãe pediu que eu cantasse com ela, num ensaio em casa, a Ave Maria de Schubert. Soltei a voz de menina pra moça, com tanta facilidade e potência (naquela época eu não fumava), que ela entusiasmada, ficou me treinando uma semana para cantar com ela na Igreja. Como nunca gostei de público ou platéia, fiquei com medo, mas o prazer de cantar e soltar a voz era tão magnifico, que fiquei absorvida pelo prazer.

Assim, no dia seguinte, na primeira missa da manhã, subimos na parte superior da Igreja, e minha mãe iniciou os primeiros acordes.

Entrei cantando com todo o prazer e força que minha voz dispunha. Lá em baixo, a multidão quase ao mesmo tempo olhou para cima, querendo identificar a dona da voz.

Foi meu primeiro impacto de medo, tremi inteira, mas continuei cantando.

Ao final, me senti leve e feliz. O Padre veio perguntar quem cantava e minha mãe orgulhosa me apontou. Mas eu não quis assumir nenhum compromisso, nem enfrentar aquele público novamente. E parei por aí.

Foi a minha primeira percepção do poder da voz.

Reparo na emoção e comoção que um bom orador provoca em seu publico, na presença marcante de quem tem uma voz firme e bonita, para se distinguir entre tantos.

Na voz de um cantor que arrebata e traz lágrimas aos olhos de quem ouve.

O timbre é uma espécie de identidade da voz que depende da configuração física, do tamanho e o número de vibrações da corda vocal, do tamanho das caixas toráxica e craniana.

A voz tem o poder de persuadir, sugestionar e seduzir, podendo fascinar o ouvinte, despertando nele inúmeras emoções e sentimentos