quinta-feira, 26 de junho de 2008

ESPIRITUALIDADE


Nesses quase 20 anos em que atuo na assistencia mediunica, encaminhada pelo meu pai, aprendi a me conhecer melhor. Aprendi que a caridade é a razão maior de nosso aprendizado diário. Fazendo pelo próximo, fazemos por nós mesmos. Nos aprimoramos espiritual e emocionalmente. Incluo o texto abaixo, captado pelo medium Wagner Borges.


Assim como o bom músico toca o seu instrumento habilmente, o Espírito Supremo toca sutilmente as cordas secretas dos corações, fazendo acontecer a música secreta, a maravilha da assistência espiritual.

O Espírito Supremo vai dedilhando as cordas de nossas vidas e, com o tempo, elas vão ficando mais afinadas e as músicas, mais sutis e mais bonitas.

Cada um que participa da assistência espiritual vai melhorando a afinação de suas próprias cordas, pois, quando ajuda a acertar a música psíquica dos outros, vai melhorando a si mesmo. Tocando nas cordas dos outros, vocês afinam suas próprias cordas.

Isso é lei universal.Então, que cada reunião espiritual seja sempre uma grande música celeste em cada um de vocês, pelo bem de todos.

Nenhum comentário: