Algumas experiencias significativas, já aconteceram comigo, naquele momento que antecede o sono, e que chamamos de "estado alfa".
Onde o torpor da consciência nos leva a um estado meio dormindo, meio acordados. Dois amparadores espirituais, mostraram-me uma reencarnação anterior em Portugal, levaram-me pelos braços e eu vi o lugar, inclusive meu túmulo com meu retrato num Castelo da região de Avis.
Não foi sonho, pois fiquei impressionada com o que diziam ao meu ouvido, contando da minha reencarnação anterior, principalmente o fato de que eu perderia o medo da morte, se visse que na realidade o espirito sobrevive a tudo.
Isso para mim, hoje em dia é fato, e já tive inumeras provas conclusivas de tudo o que se refere ao mundo espiritual.
Enquanto o seu corpo físico dorme, você, em espírito, alça vôo para outros planos e realidades conscienciais. Ou seja, você dá uma volta em sua casa real, o plano extrafísico, seu lugar de origem antes desta vida atual. E aí, você encontra os seus afetos extrafísicos, amigos dessa e de outras jornadas, todos muito vivos, também em espírito.
O resultado disso é uma profusão de abraços altamente energéticos, verdadeira festa da vida em outros planos de consciência.
Essa é uma das riquezas das experiências fora do corpo: elas levam o espírito projetado para fora do corpo diretamente ao plano espiritual, sem intermediários, e lhe provam, cabalmente, a existência da consciência além da matéria.
O resultado disso é óbvio: desaparece o medo da morte e seu terror, e fica no lugar uma grande alegria, por reconhecer-se como consciência imperecível e participante da existência cósmica.
Para quem precisa se informar melhor, ou anda passando por essas "viagens astrais" e não consegue entender nada, existe em S.Paulo o Instituto de Pesquisas Projeciologicas e Bioenergeticas , comandado pelo espiritualista Wagner Borges, que ministra aulas sobre o assunto:
Fica no Ipiranga, Rua Gomes Nogueira, 168 - S.Paulo
Um comentário:
Onde vc achou essa foto??
parece com vc..
adorei a materia..mto bom!
parabens
te amo
bjs
Postar um comentário