quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ANIVERSARIO


Quando criança a cada novo aniversario, acordava com o coração aos pulos, sempre esperando o bolo, a festa, os amigos, os presentes. Sabia que seria um dia especial, diferente. Sempre cercada da familia amorosa, os abraços, os carinhos, os elogios.

E hoje, alguns anos depois, sei que sempre recebo dadivas e presentes especiais quando essa data chega. Um dia antes sempre tenho sonhos com os amados que já partiram, e eles me abraçam ou me aconselham, se fazem presente mesmo não estando mais na materialidade.
As queridas amigas , primas e irmã que me acompanham desde a infancia, me enchem de mimos e demonstrações calorosas de afeto, brindes e risos abertos, a alegria de quem nunca envelhece.


Da minha filha e da minha mãe, abraços apertados e olhos marejados de emoção, o coração sabendo sempre que se trata de um amor infinito.
O anjo da guarda ( o meu se chama Gerard e me acompanha ha varias encarnações..rsrs) se coloca mais proximo, esperando meu pedido e iluminando meu coração com alegria, me lembrando que estou sempre renascendo.
E de Deus... ah de Deus recebo sempre uma surpresa, um prêmio, uma iluminação repentina que me mostra que a vida é sempre maravilhosa e renovada a cada minuto! E no meu aniversario posso fazer todos os pedidos, pois sei que eles serão atendidos..
E hoje são eles: amor, segurança e saude!!

Um comentário:

Paulinha Popovic disse...

saude e anir vc ja tem!! vms pedir dinheiro, que ai sim seremos completamente realizadas!!
vamo q vamo!
te amo!
parabens!
paulinha