quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOSSO LAR


Quando comecei a ver o trailer de "NOSSO LAR", na mesma sessão de cinema em que fui assistir ao filme "Chico Xavier", não tive duvidas..alguma coisa estava acontecendo de diferente no panorama da cinemateca brasileira. E indo mais longe, alguma coisa de muito forte estava acontecendo no mundo espiritual.

Assim que estreou "NOSSO LAR" levou um milhão de pessoas às salas de cinema em cinco dias de exibição, superando as marcas obtidas por "Se Eu Fosse Você 2", em seis dias, e "Chico Xavier", em oito dias.

"Nosso Lar" foi roteirizado e dirigido por Wagner de Assis e baseado no livro homônimo do médico André Luis, psicografado pelo médium Chico Xavier.
"Nosso Lar" tem a intenção de mostrar que existe uma segunda chance no universo, que o ser humano está no planeta para evoluir e que seu espirito não morre jamais.
Como ja dizia meu querido pai - A verdadeira vida é a vida espiritual.

E na realidade, acho que essa mensagem não é coincidencia no atual momento deste planeta.Mostra ás pessoas, independente de religião, que há o reencontro com os entes queridos, e a continuação desse aprendizado para a compaixão e a caridade.
Em toda a minha vida, foi o unico filme que assisti, que ao final, foi aplaudido comoventemente pela plateia agradecida.

Nenhum comentário: