A Numerologia é intrigante e viciante. Desde que começei a me interessar pelo assunto, me pego somando placas de carros, datas de nascimento, numeros de casa, etc.
Na realidade acho que eles tem influencia energética em tudo, são representativos e instigantes.
O perfil traçado em cada numero bate regularmente com as pessoas que conheço.
E todos eles se explicam e se entrelaçam, sempre:
0 é o tudo e o nada, o início e o fim, de onde surge o 1, que representa o homem, ativo e pioneiro. Este encontrará a mulher, o número 2, que é sensível e seguidora. Desta união nasce o número 3, que representa a criança e a alegria.Agora, como uma família, eles necessitam de uma casa: o número 4, que representa a rotina e as responsabilidades do dia-a-dia. Para escapar disso, eles se servem do número 5, que é a liberdade e o lazer.Ao cuidar do lar, a família coloca em ação o número 6, que é o espírito de união. Mas mesmo dentro de uma comunidade, nós ainda somos indivíduos, com nossos próprios jeitos de ser, o que justifica a existência do número 7. Ele representa a privacidade, a introspecção e o estudo.
Com todo o conhecimento sobre o eu interior, passa a ser necessário lidar com o poder e com assuntos materiais do mundo exterior, representados pelo número 8. Após conhecer e conquistar o poder, é hora de compartilhar e ajudar aos outros, e aí vem o número 9, da generosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário