terça-feira, 28 de julho de 2009

FENOMENOS ' PSI '


Apesar de a mediunidade ser um atributo natural do ser humano, há um desconhecimento e despreparo de nossa cultura a começar pelo termo "paranormal" que evidencia a nossa ignorância no tocante à natureza humana.

O termo paranormal significa "além do normal"; portanto, é um termo equivocado no que se refere à fenomenologia natural da mediunidade que não tem nada de sobrenatural.


A ignorância também leva ao preconceito, ao medo, sendo que algumas religiões atribuem ao diabo (ou Satanás) a fenomenologia da incorporação mediúnica.

Mas como medium há mais de vinte anos, sei que ainda existe muito desconhecimento do assunto, principalmente nas áreas que se fecham a uma abertura espiritual mais abrangente.


A fenomenologia "PSI", ou tudo o que se refere aos estudos de paranormalidade ou fenomenos considerados dentro da PSIENCIA, (Ciencia que estuda o que se percebe além dos 5 sentidos fisicos), se torna um caminho para estudiosos de paises desenvolvidos como EUA.


Nos EUA, há sensitivos que se especializam em trabalhar para empresas como consultores dizendo quais os melhores terrenos para companhias de mineração comprarem ou em qual produto a empresa deve investir. Ou outros ainda, que ajudam em investigações criminais ou até
prevendo o futuro e instigados a usar a clarividência para fazer espionagem.


Sem dúvida alguma, a aplicação da fenomenologia Psi abre uma perspectiva de valor incalculável à humanidade. Abre principalmente aquele Portal importantissimo da visão e do conhecimento extra mundo fisico, onde provavelmente estejam a maioria das respostas para os questionamentos mais pungentes da humanidade, sobre vida e morte.

Nenhum comentário: