quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CAMINHO ESPIRITUAL


Desde pequena acompanhava mamãe que tocava e cantava na Igreja Achiropita do Bexiga. Lá percebia e tomava conhecimento de todos os dogmas e pecados, desde Adão e Eva até o confessionário atemorizante, onde me via obrigada a relatar o que não queria a um Padre que escondia o rosto através de uma tela e uma cortina.

Estudando em colegio de freiras, começei a tomar repulsa pela maneira agressiva com que elas se incubiam de educar os alunos,ao mesmo tempo que pregavam bondade e compaixão.

Meu pai tomava outro rumo espiritual, frequentava sessões espiritas e pregava a comunicação com os espiritos dos mortos, o que tambem me assustava.
Sómente na adolescencia tomei coragem para parar de ir á Missa e tentar outras buscas espirituais.

As 17 anos fui levada a um Centro de Umbanda por uma colega de escola. Lá tive sensações fortissimas, percepções e revelações que nunca havia sentido.Tambem me assustei, e acabei me afastando de qualquer religião.
Até os 34 anos. Levada á umbanda novamente, desta vez por meu pai, percebi o quanto poderia ajudar e praticar a caridade,atingindo as camadas mais necessitadas, as pessoas que buscavam ajuda através das consultas espirituais.
Por 20 anos, trabalhei na Umbanda Branca, com muito orgulho e amor, influenciada pela fé e determinação de meu querido pai e sua companheira, a Mara.

Após a passagem dos dois, deixando uma lacuna insuportável em nosso Centro denominado por meu pai "Seguidores de Jesus ", tivemos algumas decepções com a pessoa que administrava a casa. E foi impossivel continuarmos nos trabalhos espirituais no centro fundado por nosso pai. Com dor nos coração nos afastamos caladas, pois não poderiamos revelar o nosso motivo, o Centro seria desacreditado e acabaria.
Digo "nós" porque minha irmã sempre esteve ao meu lado em todas essas descobertas espirituais e trabalhos, nesses 20 anos.
E justamente, foi por ela, que consegui vislumbrar um novo caminho, aquele que eu esperava há tanto tempo e que meu coração não sabia ao certo do que se tratava.
Ensinar, passar adiante, dar o conhecimento ás pessoas de uma evolução espiritual muito além, uma cura de 5a. dimensão que abrange o poder dos mestres ascencionados e está estrategicamente colocada nessa epoca, de conflitos e transformações: Magnified Healing ou Cura Magnificada!

Minha irmã hoje é Mestra em Magnified Healing e Light Healing, terapeuta holistica e médium. E eu a acompanho nos trabalhos, ajudando a difundir essa modalidade de cura através da chama violeta, em cursos e work-shops.
Continuamos a ter Jesus Cristo como nosso Mestre e todos os nossos principios se norteiam por Ele.
Mas Magnified Healing não é uma religião, é simplesmente uma modalidade de cura espiritual e preparação para ascensão.

Acredito firmemente que esta nossa época, este ano que se inicia de 2010, traz consigo uma energia de forte transformações para o planeta Terra e para os seres humanos! E assim sendo, através da Mestra Kwan Yin e do Magnified Healing ,acredito ser indispensável preparar e instruir as pessoas para que esta seja uma Era de Compaixão e Amor, a fim de sublimar todas as energias opostas que se conflitam sobre a crosta terrestre. Estamos informando sobre o Curso em nosso Blog:
http://curamagnificadabrasil.blogspot.com
'EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM'

Nenhum comentário: