terça-feira, 29 de junho de 2010

A ENERGIA DE ATLANTIDA


Em 355 a.C, Platão escreveu que a Atlântida, uma cidade "maior que a Líbia e a Ásia juntas" localizada próxima ao Estreito de Gibraltar, havia afundado no ano 9.700 a.C. após um grande terremoto com sua grande riqueza, cultura e arquitetura.

A existência real do local nunca foi confirmada, mas especialistas acreditam que o relato do filósofo é exato, embora a localização mais provável seja outra: nos últimos anos, foram encontrados vestígios da cidade na costa de Chipre e no sul da Espanha.
Muitos acreditam que a área do Triângulo das Bermudas é o local da cidade perdida de Atlântida e dos restos de suas avançadas tecnologias. As expedições nas Bahamas estendem-se por um período superior a 40 anos.

Ruínas das construções de Atlântida seriam responsáveis pelos misteriosos fenômenos do chamado Triângulo das Bermudas? É o que afirmava o famoso vidente Edgar Cayce. Dizia ele que essa civilização tinha um poderoso cristal que canalizava energias cósmicas, e que agora jaz no fundo do mar.


O mais célebre dos descobrimentos feitos na zona é, sem dúvida, o “Caminho” ou “Muralha” de Bimini (uma ilhota do arquipélago das Bahamas, situada a somente cinqüenta milhas de Miami), descoberto pelo doutor J. Manson Valentine em 1968. Esta enorme construção é composta por gigantescos blocos de pedras com 70 a 80 metros de comprimento, debaixo de 6 a 7 metros de água, dispostas a modo de caminho, plataformas ou muralhas. O grande vidente Edgar Cayce já anunciara em 1940 a descoberta das muralhas submersas Bimini, nas Bahamas.

De acordo com reportagem do tablóide britânico The Sun,no final de 2009,o software Google Ocean pode ter encontrado vestígios da cidade perdida de Atlântida.

As imagens foram capturadas num local próximo às Ilhas Canárias, a quase mil quilômetros da costa da África.
Foi nessa região que o filósofo grego Platão sugeriu que ficava a lendária civilização. Atlântida teria submergido há 12 mil anos, por conta de terremotos.
Espiritualmente, sabemos que as pessoas na Atlantida atingiram grande capacidade espiritual, tinham percepção do oculto ,eram independentes de tempo e espaço.
Elas dominavam as leis da natureza, também a lei da precipitação.

As gigantescas estátuas da ilha de Páscoa e em outros lugares demonstram que dominavam a lei da gravidade.
A forma de seus corpos físicos tornava-se cada vez mais perfeita, e a humanidade alcançou seu auge em beleza e força.
A Arte e a Ciência alcançaram alto grau de florescimento, e sábios reis - sacerdotes, naquele tempo, dirigiam os destinos do povo.
Entretanto ,também nos tempos da Atlântida, o povo começou a abusar da poderosa Energia Divina.
Eles começaram a adorar os corpos físicos, o que levou a manifestação de devassidão de toda sorte.
O equilíbrio de todas as coisas foi destruído cada vez mais.

Mas a consciência atlante desempenhou um papel integral na formação e evolução da Terra. O foco da consciência atlante é a integração da energia e as configurações de energia. É um recurso para os homens aprenderem sobre a energia a fim de expandir a consciência.


OBS:EDGAR CAYCE (1877-1945)famoso médium americano, tornou-se o mais proeminente defensor de uma possível Atlântida. Amplamente conhecido como o Profeta Adormecido, Cayce tinha a capacidade de ver o futuro e de se comunicar com os mortos. Ele identificou centenas de pessoas, incluindo a ele mesmo, como atlantes reencarnados.

Cayce disse que a Atlântida estava situada próxima da ilha Bimini, nas Bermudas. Ele acreditava que os atlantes possuíam tecnologias remarcáveis, inclusive “cristais de fogo” extremamente poderosos que eles usavam para energia. Um desastre no qual esses cristais ficaram fora de controle foi responsável pelo afundamento da Atlântida, ele disse, o que parece com uma fábula de precaução sobre os perigos da energia nuclear. Tendo permanecido ativos abaixo das ondas oceânicas, os “cristais de fogo” danificados enviam campos de energia que interferem com os navios e aviões que passam – isto é como Cayce considerou as ocorrências do Triângulo das Bermudas.

Cayce profetizou que parte da Atlântida viria para a superfície novamente em 1968 ou 1969. Isso não ocorreu e nenhuma evidência foi encontrada de que ela já tenha estado lá. Mas muitos argumentam que deve ter existido uma Atlântida, por causa de muitas similaridades culturais nos dois lados do oceano, que não poderiam ter se desenvolvido independentemente , tornando a Atlântida quase que literalmente um “elo perdido”.

Nenhum comentário: