sábado, 27 de março de 2010

Mensagem de ASHTAR SHERAM



MENSAGEM DE ASHTAR SHERAM:

Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala - ASHTAR SHERAM , sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.

Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.

Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.Eis alguns atributos que, se forem utilizados , ajudarão nos processos de mudanças:

- Praticar diariamente a meditação (entrada no silêncio e recolhimento diurno ou noturno)

- Manter uma alimentação equilibrada (quantidade não é qualidade);

- Utilizar a prática do perdão, da unidade, do Amor incondicional, da fraternidade, do altruísmo, do trabalho amoroso com todos os seres em todos os quadrantes;

- Dispersar e afastar totalmente o medo. Este representa alimento constante para as forças negativas;

- Expressar a todo momento o Amor Divino, reconhecendo Deus como o Criador, o Reformulador, o Pacificador, seja qual for o nome que possa dar a esta Força;

- Cessar o julgamento, lembrando que ‘o outro é seu espelho’. A unificação somente será possível quando puder ver no outro sua própria análise;

- Viver em harmonia constante com as Leis da Natureza, interna e externamente.

Lembrem-se de que as reformas estarão ocorrendo nos corpos e consciências. O pensamento será a chave e não a ação.

Portanto, aquele que mantiver o controle do seu pensamento / mente terá grande possibilidade de ultrapassar este estágio de mudanças profundas sem muitos transtornos.

Cada um estará exposto aos seus padrões de pensamentos não sendo possível mais escondê-los.
Estes padrões deverão ser transformados em Amor, tendo como base a Luz do perdão, da humildade, da caridade.Muitos, também, são aqueles que continuam adormecidos nestes momentos de esclarecimentos.

Aqueles que já estão despertos têm sobre os ombros a grande responsabilidade de lidar e dar a mão para os considerados descrentes, através da conscientização no envio da Luz do coração diretamente para suas auras, uma vez que não está mais no tempo de semear e sim de colher.
A evolução continua e todos nós continuaremos fazendo com que os processos funcionem através do propósito perenizado na Luz da Unidade.

Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos.
Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.

Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.
Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina.


Somos unos no Amor e na Paz do absoluto e assim seremos pela eternidade.


Nenhum comentário: