quinta-feira, 5 de agosto de 2010

APRENDA O MAGNIFIED HEALING !


Ja escrevi alguns Posts sobre o MAGNIFIED HEALING, técnica de cura através da imposição de mãos e o uso da luz violeta nos chakras, que minha irmã psicoterapeuta e Mestra em Light Healing Sonia Maria ensina e aplica.
O MAGNIFIED HEALING uma técnica que une abertamente o nível físico, com o nível espiritual, pois parte do pressuposto que somos um Ser integral. Somos um Ser de múltiplos corpos e se um único corpo estiver em desarmonia, todos os outros se desequilibrão por consequência!

Temos tido varias provas de sua eficácia, inclusive quando aplicamos em nos mesmas.
Dez minutos por dia e parece que tudo flui melhor, a mente se aclara e o corpo se acalma. Para tanto é preciso ter uma visão um pouco mais além desse puro materialismo, e acreditar que existem Mestres Ascensos que nos protegem e ensinam, como a Mestra Kwan Yin.

Magnified Healing® é uma técnica de rápida aplicação, e ao mesmo tempo muito forte e eficaz, pois utiliza níveis vibratórios correspondentes à 5a. dimensão, uma frequência de energia mais acelerada.
A Mestra Sonia Maria, estará ministrando um workshop sobre MAGNIFIED HEALING agora no final de agosto, em belissimo sitio de Itatiba, a 70 KM de S.Paulo!
VEJA NO BLOG:
http://curamagnificadabrasil.blogspot.com

Nenhum comentário: