skip to main |
skip to sidebar
Desde pequena acompanhava mamãe que tocava e cantava na Igreja Achiropita do Bexiga. Lá percebia e tomava conhecimento de todos os dogmas e pecados, desde Adão e Eva até o confessionário atemorizante, onde me via obrigada a relatar o que não queria a um Padre que escondia o rosto através de uma tela e uma cortina.
Estudando em colegio de freiras, começei a tomar repulsa pela maneira agressiva com que elas se incubiam de educar os alunos,ao mesmo tempo que pregavam bondade e compaixão.
Meu pai tomava outro rumo espiritual, frequentava sessões espiritas e pregava a comunicação com os espiritos dos mortos, o que tambem me assustava.
Sómente na adolescencia tomei coragem para parar de ir á Missa e tentar outras buscas espirituais.
As 17 anos fui levada a um Centro de Umbanda por uma colega de escola. Lá tive sensações fortissimas, percepções e revelações que nunca havia sentido.Tambem me assustei, e acabei me afastando de qualquer religião.
Até os 34 anos. Levada á umbanda novamente, desta vez por meu pai, percebi o quanto poderia ajudar e praticar a caridade,atingindo as camadas mais necessitadas, as pessoas que buscavam ajuda através das consultas espirituais.
Por 20 anos, trabalhei na Umbanda Branca, com muito orgulho e amor, influenciada pela fé e determinação de meu querido pai e sua companheira, a Mara.
Após a passagem dos dois, deixando uma lacuna insuportável em nosso Centro denominado por meu pai "Seguidores de Jesus ", tivemos algumas decepções com a pessoa que administrava a casa. E foi impossivel continuarmos nos trabalhos espirituais no centro fundado por nosso pai. Com dor nos coração nos afastamos caladas, pois não poderiamos revelar o nosso motivo, o Centro seria desacreditado e acabaria.
Digo "nós" porque minha irmã sempre esteve ao meu lado em todas essas descobertas espirituais e trabalhos, nesses 20 anos.
E justamente, foi por ela, que consegui vislumbrar um novo caminho, aquele que eu esperava há tanto tempo e que meu coração não sabia ao certo do que se tratava.
Ensinar, passar adiante, dar o conhecimento ás pessoas de uma evolução espiritual muito além, uma cura de 5a. dimensão que abrange o poder dos mestres ascencionados e está estrategicamente colocada nessa epoca, de conflitos e transformações: Magnified Healing ou Cura Magnificada!
Minha irmã hoje é Mestra em Magnified Healing e Light Healing, terapeuta holistica e médium. E eu a acompanho nos trabalhos, ajudando a difundir essa modalidade de cura através da chama violeta, em cursos e work-shops.
Continuamos a ter Jesus Cristo como nosso Mestre e todos os nossos principios se norteiam por Ele.
Mas Magnified Healing não é uma religião, é simplesmente uma modalidade de cura espiritual e preparação para ascensão.
Acredito firmemente que esta nossa época, este ano que se inicia de 2010, traz consigo uma energia de forte transformações para o planeta Terra e para os seres humanos! E assim sendo, através da Mestra Kwan Yin e do Magnified Healing ,acredito ser indispensável preparar e instruir as pessoas para que esta seja uma Era de Compaixão e Amor, a fim de sublimar todas as energias opostas que se conflitam sobre a crosta terrestre. Estamos informando sobre o Curso em nosso Blog:
http://curamagnificadabrasil.blogspot.com
'EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM'
HOJE RESOLVI MUDAR
Hoje resolvi mudar!
Como não posso mudar tudo o que gostaria, como não posso fazer as pessoas que amo, me compreenderem ou me amarem do jeito que eu gostaria,
Mudo eu!
Vou procurar ser mais paciente e tolerante com os fatos e as pessoas ao meu redor.
Vou tentar não relembrar fatos doloridos do passado, que não posso mudar,
Vou tentar pensar no presente e esquecer o que um dia tanto me magoou.
Sei que posso não ter forças para tudo que desejo mudar, tão repentinamente,
Pois meu cérebro e meu coração, podem teimar em relembrar e sofrer,
Mas pelo menos, vou tentar!
Sei que não sou especial ou diferente, nem melhor do que ninguém,
E também sei, que aqui não vim à passeio.
Por isso, tudo o que me aflige, me faz sofrer e chorar, tem um sentido que não conheço.
Sei que não posso mudar as pessoas, os fatos, as dores, mas posso mudar “EU”.
Eu sempre pude me mudar, mas não sabia; e por isso chorava, reclamava e cobrava de Deus:
- ‘Por quê tanto sofrimento, tanto amor mal correspondido, tanta incompreensão"?
Vou parar de cobrar de Deus, o que eu mesma tenho que fazer.
Vou fazer o que gosto, vou dançar, cantar e me libertar das esperanças que depunha na mão dos outros.
Eu é quem tenho que ser feliz, por mim mesma;e não os outros é que têm que me dar felicidade.
Eu é quem tenho que me amar e não esperar o amor dos outros;
Eu é quem tenho que me respeitar e não exigir o respeito, que eu mesma não me dou.
Chega de viver pelos outros, com os outros, para os outros...
Eu tenho é que viver comigo!
Me conhecer, me admirar, me respeitar, me amar e finalmente poder dizer:
- “Eu me basto!”
(Edite Spiess Stauffer)
Toquinho e Vinicius enfatizaram muito essa data numa música que fala da Bahia e da beleza da comemoração do Dia de Yemanjá.
Essa entidade, cultuada e lembrada na passagem do Ano Novo, quando milhares de pessoas a saudam á beira-mar, fazendo oferendas e pedidos,tem toda uma história no sincretismo voltada as Lendas dos Orixás da Umbanda.
IEMANJÁ: Seu nome significa mãe dos filhos-peixes. Originária do rio Ogun, na Nigéria, tem seus domínios nas profundezas das águas, de onde emerge para atender seus devotos, principalmente as mulheres que atribuem a ela poderes que favorecem a fertilidade e a fecundidade. É maternal, sempre pronta para amamentar as crianças sob seu domínio, mas também sabe ser belicosa, mantendo-se de espada em punho para defender seus filhos e seus direitos.
Os filhos de Iemanjá: são autoritários, persistentes, preocupados, responsáveis e decididos. De personalidade amiga e protetora chegam às vezes, quando mulheres, a se comportar como supermães. São agressivos e até traiçoeiros, quando a segurança dos filhos e da família está em jogo. São faladores, e não gostam da solidão.
Adorno: Um leque.
Colar: Cristal transparente.
Vestes: Branco e prata.
Saudação: Odo Iyá. Yodociabá Mãezinha!
Tomando conhecimento de um livro intitulado " 2012 a Era de Ouro", percebi alguns parágrafos que colocam uma visão mais otimista sobre o assunto, sem negar entretanto, as dificeis mudanças anunciadas, desde o Calendário Maia. Enfim, esse é um assunto muito polemico, mas extremamente interessante...
Veja um trecho do livro: ( segundo mensagem do mestre Rathal Zeh )
"Em meados do segundo semestre de 2012, o Sol brilhará tão intensamente
que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo
em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão
da mudança de polaridade da Terra, três dias de extrema escuridão; nesse
momento, o medo da humanidade chegará a seu ápice. Durante 72 horas,
teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em
colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude;
reclusos e pensativos, todos se manterão em um estado de culpa e, nesse
momento, estarão sob o domínio da mente de Poseidon (Netuno, o Rei dos
Mares).
Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim.
Será o fim dos tempos, mas no quarto dia o Sol reaparecerá com uma Luz Brilhante
e Dourada nunca vista antes por nenhum ser humano. Veremos no horizonte
um Novo Sol que trará consigo o verdadeiro presságio: A Era de Ouro chegou!!
Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma
mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos
colocaremos novamente diante d’Ele. A mensagem real virá imediatamente
à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor a Deus se apropriará
do medo de Poseidon e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes
humanas. Sem sermões, discursos ou dogmas, a verdade se apresentará individualmente
e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante.
Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e
Deus se transformarão. Compreenderemos finalmente que existe, sim, uma
força maior, uma energia suprema que tudo governa e perceberemos que
não somos o que pensamos ser, os únicos e soberanos donos do Universo;
diante d’Ele, as máscaras cairão, a verdade virá à tona e um novo ciclo
cósmico se iniciará.
Os grandes raios dourados do novo Sol resplandecerão no Oeste e
surpreenderão com sua magnitude; a emoção será indescritível e um sentimento
de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Os
fabulosos e espetaculares raios dourados do novo Sol finalmente mostrarão
o poder da Era de Ouro sobre a Terra. Poderemos definitivamente registrar
na história o momento mais importante para toda a humanidade; a grande
Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada
pela abundância e o bem-estar.
Mas e os desastres e as catástrofes que todos estão profetizando?
Lembre-se sempre de que o futuro só depende de nós. Se autorizarmos
e aceitarmos uma condição de destruição, então ela se apresentará; se
tivermos medo, então o medo e as forças de Poseidon se manifestarão. Se
tiver a convicção de que o pior acontecerá, então se prepare para o pior.
Essa é a premissa básica da Criação, você cria sua própria realidade e
todos nós juntos criamos nossas próprias realidades. Algumas coisas podem
estar predeterminadas, mas não significa que devem acontecer; o destino
é só um caminho, não uma certeza.
Então, o que devo fazer?
Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua
vida, a mensagem principal é não aceitá-lo como condição. Sobreponha-se
ao medo e neutralize-o com o amor. Comece mudando a si mesmo e,
consequentemente, mudará o mundo ao seu redor.
Esqueça-se da violência e ela não mais fará parte do seu dia-a-dia;
esqueça-se da falta de dinheiro e ele jamais faltará; esqueça-se da falta de
oportunidades e atraia a prosperidade; esqueça-se das pessoas que lhe fazem
mal e elas desaparecerão de sua vida; esqueça-se da desesperança,
pois ela não existe; esqueça-se das informações negativas que entram em
sua casa pelos meios de comunicação.
Por que autorizar que as catástrofes e as tragédias entrem na sua própria casa? Isso cria uma egrégora denegatividade destrutiva dentro do seu próprio lar.
Para quê? Por que se alimentar disso? Perceba que isso não lhe acrescenta nada, somente fortalece mais a negatividade em sua vida. O mal só traz o mal. Apenas neutralize essa ideia; nesses momentos, desligue a televisão e nada disso mais
fará parte de sua vida.
Opte por ler um bom livro, praticar alguma atividade física, ouvir uma boa música ou simplesmente mude de canal; qualquer coisa positiva, por menor que seja, certamente é melhor do que uma negativa.
Não precisa se omitir dos acontecimentos, você continuará sabendo
que tudo isso existe e acontece, apenas não fará mais parte disso. Enfim,
esqueça-se do mal e passe a se alimentar do bem. O bem constrói, o mal
destrói, essa é a grande Lei da Terra.
Então, em qual Terra deseja estar?
Opte pelo amor, sempre, esse é caminho e não existe outro. Esqueçase
de tudo o que lhe faz mal, elimine qualquer sequela de medo, de violência,
do próprio mal que exista dentro de você; inunde sua vida com palavras
positivas e deixe-as se manifestar, inunde-se de prosperidade, harmonia,
paz, confiança, alegria, solidariedade, compaixão, agradecimento, gratidão,
aceitação, melhoria, riqueza, saúde física, saúde mental, lucidez, certeza,
convicção, oportunidades, perfeição, beleza, entusiasmo, motivação, disposição,
satisfação, prazer, crescimento, conhecimento, força, vontade, perseverança,
coragem, sabedoria e amor.
Esse será seu escudo protetor.Você se tornará assim um(a) emissor(a)
vibracional de positividade, emanando cada dia mais brilho e proteção à
grande aura da consciência maior que é o corpo da Terra.
Sinta-se em paz. Seja você mesmo(a). Encontre-se e encontrará os
tesouros do Universo. Os mais valiosos estão dentro de você. Você é um
ser criador. É justamente isso que está fazendo nesse exato momento. Criando
a sua própria realidade a cada instante por meio de seus pensamentos,
desejos e lembranças, passando a criar e modificar sua própria vida e de
todas as pessoas que o cercam.
Estar consciente desse poder de criação é uma virtude inigualável
que o(a) colocará em posição de soberania plena e de conforto em um novo
processo para sua vida, a mais eficiente forma de atração de novas possibilidades
e oportunidades. Crescer é tornar-se consciente de quem realmente
você é e o que realmente quer.
Crescimento interior não significa ir cada vez mais alto, significa estar
cada vez mais perto.
Se assim fizer, nunca mais se sentirá um(a) refém da sua própria
condição. Trará à tona o poder indiscutível do livre-arbítrio que lhe foi
dado de presente quando nasceu e, ainda mais, poderá usufruir após esta
leitura um dos sentimentos mais nobres e sublimes já experimentados: a
liberdade da consciência.
Primeira Mensagem de Rathal Zeh 19 :
A sabedoria é, sem dúvida, o mais antigo e eficiente poder de libertação
que temos; porém, em algum momento na história, nos esquecemos ou
nos fizeram esquecer. Verá que, além do livre-arbítrio e poder de escolha,
temos de aprimorar o nosso poder libertário. O poder da liberdade jamais
conseguiremos comprar, trocar, barganhar ou negociar, só poderemos conquistá-
lo pela busca e pela vontade interior de crescer e aprender.
As Oito Leis Universais que descreveremos nos capítulos finais deste
livro de fato o farão conectar-se novamente com a Mente Suprema, a Fonte
de Energia Superior, a Luz, o Cosmos e o Todo, se assim quiser. Caso
permita essa reconexão, sentirá uma nova religação com o Grande Criador;
estará definitivamente junto a Deus Pai/Mãe, o magnífico e esplendoroso
ser que não podemos enxergar, mas podemos sentir presente e vibrante em
todas as células do nosso corpo sempre que estivermos dispostos a isso.
“Deus não está lá fora, olhando ou julgando.
Está presente aí dentro.
Dentro de você. Em cada célula de seu corpo.”
Como ja havia passado em posts anteriores, Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna mais e mais poderosa conforme você a usa.
Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. O elo espirala e traz um profundo estado de graça.
O Curso de MAGNIFIED HEALING, ministrado por minha irmã,Psicoterapeuta Holistica e Mestra em Light Healing está previsto para iniciar em 27 de fevereiro, das 10 as 18 horas, na cidade de Itatiba.
Tivemos uma forte intuição de passar esse conhecimento adiante, especificamente nessa região e nessa cidade!
Será realizado em Itatiba, a 70 KM de S.Paulo, no belissimo Sitio da Zia Tere (vejam foto acima),com almoço e coffee break inclusos.
TUDO SOBRE O CURSO E O MAGNIFIED HEALING NO BLOG:
http://curamagnificadabrasil.blogspot.com
Maiores informações pelo email: curamagnificada10@gmail.com
A psicologia esotérica define raio como uma qualidade particular de energia, havendo ao todo Sete Raios ou qualidades de energia diferentes, e a alma, ou eu, de um ser humano expressa um ou outro dos Sete Raios.
Existem sete raios principais dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal. Cada um de nós corresponde a um raio cósmico de acordo com a vibração que emanamos.
Cada raio possui uma cor predominante, um Mestre responsável, um arcanjo, algumas virtudes, corresponde a um dia da semana e possui uma música. Cada mestre possui um templo de irradiação para o Planeta Terra em um plano mais sutil chamado plano astral, em outra dimensão sobre alguns locais se nosso plano físico. São inúmeros os seres e anjos que trabalham em cada um desses raios.
Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.
1º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são líderes natos, criativos, corajosos, vibrantes, e ocupam, muitas vezes, cargos de chefias. Os que pertencem a este Raio são facilmente identificados.
Precisam aprender a controlar sua vontade e seus impulsos extremistas. São uns tanto imprudentes, fazendo, às vezes, seus planos virem de água abaixo. Começam tudo novamente e saem desse estado seguindo sua imensa vontade.
SIGNO: Leão
COR: Azul.
PEDRA: Diamante e Cristal de Rocha.
MESTRE: Sírius (atual). Você sentirá forte ligação também com: El Morya (Deus Solar).
ARCANJO: Regente do Raio: Miguel.
Regente do signo: Miguel.
ARCANO: O Mago
2º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente professores, instrutores, compreensivos, intuitivos, e seguem o coração. Os que pertencem a este Raio são brilhantes.
Dotados de muito Amor e Sabedoria podem perder o ânimo quando atingidos pelo infortúnio nos caminhos da Senda. São sempre reabilitados pelo Mestre com os sentimentos de fé. Tornam-se cada vez mais donos da sabedoria e do conhecimento.
SIGNO: Câncer
COR: Dourado.
PEDRA: Pérola e Pedra da Lua.
MESTRE: Lady Shoo See (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Jesus Cristo, Kuthumi (encarnação de São Francisco de Assis), Confúcio, Lanto, Fun Wey.
ARCANJO: Regente do Raio: Jofiel.
Regente do signo: Gabriel.
ARCANO: A Papisa.
3º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são amáveis, compassivas, delicadas, diplomáticas, dinâmicas.
Apresentam-se às vezes, frias e calculistas, por isso devem trabalhar a trilha do Amor Divino. Algumas vezes, os ensinamentos dos valores corretos o irritam em função do orgulho, sua principal armadilha. São redimidos através da vontade e do zelo, progredindo como portadores de Luz e Amor.
SIGNO: Gêmeos.
COR: Rosa.
PEDRA: Topázio e Quartzo Âmbar.
MESTRE: Rowena (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Paulo o Veneziano (Dirigente dos Raios), Estésia (Planeta Urano), Sanat Kumara (Deus da Paciência), Lord Maytréya (Cristo Cósmico).
ARCANJO: Regente do Raio: Samuel.
Regente do Signo: Rafael.
ARCANO: A Imperatriz.
4º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente arquitetos, músicos, engenheiros, muito perseverantes. Os que pertencem a este Raio são quase sempre voltados para a beleza.
Sofrem quando não atingem a perfeição nos seus objetivos. Quando perdem o entusiasmo somente a força da beleza poderá despertá-los novamente, fazendo despertar também dentro deles os atributos dos demais Raios. Este fogo genial leva-os às alturas, inspirando-os.
SIGNO: Touro.
COR: Branco.
PEDRA: Safira, Ágata.
MESTRE: Serapis Bey (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Mãe Maria, Jesus Cristo, Leonardo (Ocupará o cargo de Regente do Raio Branco), Amem Bey e David Loyd (trabalham a Ascensão).
ARCANJO: Regente do Raio: Gabriel.
Regente do Signo: Anael.
ARCANO: O Imperador.
5º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente médicos, cientistas, enfermeiros, curadores, missionários. Os que pertencem a este Raio empregam a ordem e a precisão na sua busca com extrema formalidade.
Extremamente comedidos, são os discípulos mais úteis ao Mestre por serem severos e sensatos. A Verdade para eles é soberana. Tornam-se senhores de um enorme conhecimento baseado na Luz espiritual e intelectual, compartilhando suas atividades dos seus irmãos do Raio do Amor.
SIGNO: Áries.
COR: Verde.
PEDRA: Esmeralda e Turmalina.
MESTRE: Hilarion (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Sonata (Deusa da Música), Palas Atenas (Deusa da Verdade).
ARCANJO: Regente do Raio: Rafael.
Regente do Signo: Samuel.
ARCANO: O Hierofante.
6º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente sacerdotes, místicos, amorosos, possuem um desejo ardente pelo culto divino. Os que pertencem a este Raio possuem alta dosagem de entusiasmo e devoção.
São quietos, contemplativos, reformadores e zelosos. Quando místicos, sofrem muito com o enfraquecimento de forças e passam por fases enervantes de questionamentos doentios. Às vezes são intolerantes e por terem uma visão estranha dos seus propósitos, seu progresso é muitas vezes, retardado.
SIGNO: Peixes
COR: Vermelho Rubi.
PEDRA: Granada e Rubi.
MESTRE: João o Amado (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Jesus Cristo, Mãe Maria, Mestra Nada (A Juíza).
ARCANJO: Regente do Raio: Uriel.
Regente do Signo: Asariel.
ARCANO: O Enamorado.
7º RAIO:
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio possuem diversas aptidões e grande amor pela liberdade. Os que pertencem a este Raio sofrem pelo interesse nos assuntos mundanos. Em seus interiores estão registradas as pompas, as quais sempre desejam elevar até o mais alto de seus atributos. Estes devem aprender a trilha da profunda humildade, onde aperfeiçoam a simplicidade e o controle da forma.
SIGNO: Aquário.
COR: Violeta.
PEDRA: Ametista e Turquesa.
MESTRE: Lady Mercedes (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Saint Germain (Responsável por esta Era), Kuan Yin (Deusa da Misericórdia), Oromassis (Príncipe do Fogo Violeta), Pórtia (Deusa da Oportunidade).
ARCANJO: Regente do Raio: Ezequiel.
Regente do Signo: Uriel.
ARCANO: O Carro.
Na década de 90, Cancun, que na língua maia quer dizer “ninho de serpentes”, se tornou o destino da moda. Muitos turistas brasileiros estiveram por lá e descobriram os encantos e belezas de uma região repleta de atrativos. Eu fui um deles, deslumbrada com a arquitetura americanizada dos Hoteis magnificos e a cor turquesa do mar.
Um fato importante a se registrar foi a passagem do furacão Wilma por esta região em outubro de 2005.
O resultado foi desolador e quase tirou a cidade do mapa. Destruição total, grandes prejuízos e a necessidade de reconstrução por todas as partes. E, por incrível que pareça, de uma grande tragédia da natureza, a região conseguiu transformar todas as condições adversas em uma grande oportunidade para recomeçar.
E assim foi feito e pode-se dizer que Cancun hoje é uma nova cidade e para aqueles que lá estiveram antes do furacão, muito melhor e mais atraente do que antes.
Mas voltando a minha viagem, dentre todos os passeios, o que mais me marcou foi ás ruinas da cidade maya de TULUM.
A cidade de Tulum, que significa “muralha”, é uma das zonas arqueológicas mais importantes do mundo Maya. Suas ruínas estão erguidas sobre a costa do mar do Caribe, numa das paisagens mais marcantes de toda a viagem. E justamente, após caminharmos ouvindo a historia daquele povo através de um simpatico guia, encontramos uma praia, aos pés da cidade, com a agua mais transparente e quente que ja vi! Arranquei a roupa e mergulhei de biquini com a alegria de uma criança.
Esse banho de mar foi para mim a melhor das "limpezas energéticas"!
Tulum é um local que irradia muita energia, tradição e história e que também possui nos seus arredores praias paradisíacas. É impressionante constatar nas ruínas, a clara orientação espacial do povo Maya.
Os pontos cardeais, a disposição geográfica dos seus edifícios com relação a saída do sol com direção ao oriente, são evidências do conhecimento matemático e astronômico desta civilização.
E captei essa energia, me arrepiando da cabeça aos pés, sentindo o cheiro e a energia daquelas pedras magnificas e sua história.
Gostaria muito de poder voltar. Nunca vi nada tão belo e imponente na minha vida!