terça-feira, 17 de março de 2009

MAGNIFIED HEALING


Quando minha querida irmã falou-me sobre o " Magnified Healing", pensei ser mais uma impostação de mãos, ou passe energético, assim como a Cura Prânica ou o Reiki. Mas ao assistir uma aula dada por ela, vi que era muito mais que isso.

Depois de década auxiliando nas sessões como médiuns, nos duas ja lidavamos com toda a energia curativa, e sabiamos da importância dos passes de luz nos chakras, e da ativação de luz ao redor do corpo físico.


Magnified Healing é uma técnica de cura que foi passada para a Terra pela Mestra Ascencionada Kuan Yin, para nos auxiliar neste momento de aceleração vibracional do planeta.

Kuan Yin a considera como uma "DISPENSAÇÃO DIVINA" enviada à TERRA, ou seja: como um presente Divino.

É um poderoso recurso de cura e autocura para ser usado no processo de elevação de nossas vibrações. Com Magnified Healing nós podemos dizer que "os milagres" estão na Terra, pois através do seu uso constante tudo vai se encaixando, melhorando, se reorganizando, ..., de forma tão rápida e harmoniosa que muitas vezes nos surpreendemos com seus resultados.

A energia Magnified Healing trabalha com uma energia muito sutil, criada à partir do nosso coração, juntamente com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.

Estabelece um fluxo constante que vai de uma mão à outra, liberando as energias mal qualificadas de todos os níveis do nosso ser: físico, mental, emocional, espiritual.

Atua sobre o carma. Pode também ser utilizado para animais, plantas, situações, ..., o planeta. As energias liberadas são transmutadas pelo Fogo Violeta.

E o Fogo Violeta vem do mestre ascensionado Saint Germain, que há alguns anos já pesquiso e conheço. E sua luz violeta me acompanha nas mentalizações que faço junto á pessoas necessitadas, que precisam de transmutação.

Acredito que tudo está conectado, todo o conhecimento flui e evolui para nossa propria evolução. E o Magnified Healing surge nesta era de grandes mudanças, para que o ser humano tenha cada vez mais consciência que é preciso evoluir espiritualmente, para que o nosso planeta consiga sobreviver e se sobrepor a todas as violencias a que é submetido. E principalmente, para que nós saibamos que o que vale é o sentimento puro, o amor, em todos os niveis e estâncias.

Nenhum comentário: