sábado, 3 de janeiro de 2009

PROMESSAS A MIM MESMA


Eu prometo nesse novo ano, tentar novos caminhos, tentar olhar tudo com outros olhos, ou seja, aprimorar e expandir minha visão do mundo e das pessoas.

Eu prometo usufruir mais dos pequenos e alegres momentos, os mais importantes e os que parecem mais insignificantes.

Eu prometo abrir meu coração incondicionalmente, para ter a oportunidade de amar e ser amada.

Eu prometo ficar firme nos meus sonhos, sem desistir ou desanimar.

Eu prometo confiar mais em mim, e aumentar minha segurança no que eu posso fazer.

Eu prometo continuar sorrindo pela vida, para sempre receber todos esses sorrisos que recebo.
E tentar elevar minha espiritualidade , adquirindo mais conhecimento e aplicando no dia a dia o principal: o amor ao próximo.
Agradeço pelas pessoas a minha volta e por todas as oportunidades que vão surgir. Assim como pela percepção exata do certo e do errado.

E abro meu coração para encontrar novas pessoas, que farei felizes e que me farão igualmente plena.

Amem.

2 comentários:

Paulinha Popovic disse...

e eu, prometo ficar ao teu lado sempre..! te ajudando no que for!
te amo!
bjs paulinha

Mariza Vitoria disse...

Te amo Paula minha filha querida!!